sexta-feira, 1 de abril de 2011

Gorro de crochê - gráficos e receita






6 comentários:

  1. amiga tava vendo seus trabalhinhos é impossivel da gente nao se apaixonar nossa que lindo dê uma passadinha
    no meu blog tem novidades dos meus trabalhinhos em croche eu e meu bebezinho Lucas te deixamos um bjao to te seguindo amiga

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!Obrigada por dividir,tá na hora de tecer para o inverno.
    Vou levar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Adorei seu trabalho. Venha conhecer um pouco das minhas artes fabijferreira.blogspot.com
    Até mais....

    ResponderExcluir
  4. GRACIAS ANA MARIA POR SER MI NUEVA SEGUIDORA, YO TAMBIEN TE SIGO Y ME ENCANTAN LOS GRAFICOS PARA LUEGO HACER EL PASO A PASO, GRACIAS!!! TE INVITO A PARTICIPAR DE MI PRIMER DESAFIO. YO TAMBIEN SOY ANA MARIA. BESITOS

    ResponderExcluir
  5. amiga que gorro lindo eu adoro ele rs amiga veja meus trabalhinhos espero que goste te deixo um bjao

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana.
    Um belo gorrinho.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Agradeço sua visita e fico feliz se deixar seu comentário.